Quem sou eu?


Não poderia deixar de me apresentar para aqueles que caírem de para quedas aqui no perfil!
.
Sou a Thais Nathios, tenho 26 anos, moro na interior da Bahia.
.
Me graduei em Administração e em Marketing, sendo a segunda graduação com mérito! .
Trabalho com internet desde meus 15 anos, mas passei a viver 100% do meu trabalho online aos 21 anos, quando abri a minha agência a @agenciahorion.
.
De lá pra cá cresci bastante, como pessoa e como profissional e a cada dia que passa me vejo diante de novos objetivos.
.
Também sou designer, trabalho com produção de conteúdo, sou apaixonada pelo mundo fitness e quem me acompanha no meu perfil pessoal @thaisnathios vê o meu dia a dia e rotina saudável.
.
Espero de coração poder te ajudar, inspirar e motivar a alcançar todos os seus objetivos!
.
💛 Thais Nathios | @thaisnathiosmkt
.
. .
. ·
#empreendedoras#empreendedorismo#empreendedorismofeminino#marketingdigital#empreendertransforma #negocios#empreendedores #empreendedora#motivação #empreender

Comentários