Recomeçar



#RECOMEÇAR | Essa é a palavra que representa muito bem esse projeto e esse momento.
.
Quem me conhece há mais tempo sabe que eu sempre compartilhei dicas de redes sociais, marketing de influência e design na internet como um todo.
.
Já são mais de 10 anos na área e durante esse período eu me reinventei diversas vezes. E isso me fez dar nomes diversos aos meus projetos, em alguns momentos ampliar e outros segmentar a minha abrangência.
.
Hoje eu sinto que consegui chegar no meu ponto de equilíbrio. O marketing é surreal e a cada dia que passa eu me torno mais fascinada pelo meu trabalho e a carreira que escolhi.
.
Esse perfil vai trazer para você muito conteúdo técnico, bastidores, ensinamentos, mas vai também mostrar o marketing de uma forma real, aplicável a qualquer projeto, acessível.
.
Tudo aqui é feito com muito carinho e espero de coração que goste!

Comentários